...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Letras e Artes promove acolhida aos estudantes do semestre 2020.1

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) realiza na próxima semana uma série de atividades de boas-vindas aos estudantes do semestre 2020.1.

A programação de acolhida será desenvolvida nos dias 27, 28, 29 e 31 de julho e encerrada no dia 5 de agosto, com palestras e mesas-redondas realizadas de forma on-line.

A abertura na segunda-feira (27), será às 19h pela Plataforma Google Meet (os alunos receberão o link de acesso no e-mail). Na ocasião, a diretora da FALA, profa. Dra. Hubeônia Alencar fará apresentação da equipe gestora e ministrará a palestra “Rotinas acadêmicas dos alunos: resoluções, direitos e deveres dos universitários”.

FALA – A Faculdade de Letras e artes possui três departamentos: Departamento de Letras Vernáculas (DLV), Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) e o Departamento de Artes (DART). Além dos Cursos de Graduação, a FALA oferta cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu e Stricto-Sensu, em nível de mestrado, vinculados ao Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL) e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO – UERN/UFERSA/IFRN).

Confira a programação:

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support