...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de enfermagem seleciona professor substituto

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN) abriu seleção de professor do Departamento de Enfermagem da Faculdade de Enfermagem (FAEN).

A vaga é para o cargo de professor(a) substituto(a) por tempo determinado, com regime de trabalho de 40(quarenta) horas semanais para atuar nas áreas de Assistência de enfermagem na saúde individual e coletiva (modelo clínico) e Estágio curricular obrigatório supervisionado.

As inscrições vão até o dia 16 de maio na Secretaria da FAEN/UERN, localizada na Rua Dionísio Filgueira, 383, Centro – CEP: 59.610-090/Mossoró/RN. O atendimento será em dois turnos: das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

No ato da inscrição será cobrada uma taxa de 80,00 (oitenta reais) a ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6; Conta 7068-8 com Depósito Identificado.

A seleção será por meio de análise de currículo e prova didática.

Veja o edital AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support