...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Enfermagem promove Seminário de Bioética

Nos dias 19 e 20 de outubro, a Faculdade de Enfermagem (FAEN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará o XVII Seminário de Bioética. O evento é promovido pelo componente curricular “Exercício de Enfermagem”.

A programação será realizada na noite do dia 19 de outubro, e na manhã e tarde do dia seguinte, no auditório da FAEN. A proposta é trazer discussões e questionamentos acerca da Bioética nas temáticas que estão presentes no contexto contemporâneo.

Em sua XVII edição, o Seminário terá como tema principal: “Violência e Desigualdades Sociais: rompendo ciclos, viabilizando mudanças?”. Na oportunidade, serão abordados assuntos referentes a homicídios, violência contra mulher, violência no trânsito e bullying no município de Mossoró.

As inscrições para participar do seminário são gratuitas e podem ser feitas através dos telefones 99613-1311 ou 99755-9169. O evento terá certificado de 16 horas/aula.

Veja a programação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support