...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Enfermagem promove o 3º Simpósio de Segurança do Paciente do RN

O Núcleo de Estudos em Qualidade de Segurança do Paciente (NEQSP) da Faculdade de Enfermagem (FAEN) da UERN irá promover, entre os dias 3 e 5 de maio, o 3º Simpósio de Segurança do Paciente do Rio Grande do Norte.

Voltado para pessoas e profissionais interessados na temática de Gestão de Qualidade e de Segurança no Cuidado ao Paciente, o simpósio contará com minicursos com carga horária de 8h, além da apresentação de trabalhos em cinco modalidades – estudos de reflexão, nota prévia, pesquisa original, relato de experiência e revisão integrativa.

Cada trabalho poderá ter um autor (apresentador) e quatro coautores. Os trabalhos devem ser apresentados na modalidade Poster na tarde do dia 4 de maio. Cada autor só pode apresentar um trabalho, podendo as inscrições serem feitas até o dia 8 de abril.

O evento será realizado no Auditório Amâncio Ramalho, na Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em Mossoró. O simpósio conta com a parceria da Faculdade de Medicina da UFERSA e do Núcleo de Segurança do Paciente do Hospital Regional Tarcísio Maia.

As inscrições e a programação completa podem ser acessadas na página do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support