...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACULDADE DE ENFERMAGEM ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

A Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande no Norte (FAEN/UERN), divulga o processo de seleção de Professor substituto para o Departamento de Enfermagem. São  oferecidas três vagas para a classe de Auxiliar, regime de 20 horas semanais para disciplinas nas áreas de Enfermagem e Atenção a Saúde Individual para o Semestre Letivo 2009.2. As inscrições serão realizadas no período de 24 a 27 de agosto de 2009, no horário das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h, no Departamento de Enfermagem.

O Processo seletivo constará de prova didática e exame de títulos. O sorteio do tema para a prova didática ocorrerá no dia 28 de Agosto de 2009 às 8h, na sala de Pós-Graduação (profª Abigail Moura) da FAEN. A aplicação da prova didática será realizada no dia 31 de Agosto de 2009 às 8h, conforme a ordem do sorteio. Já a prova de títulos ocorrerá no dia 1º de Setembro de 2009 às 8h, para os candidatos aprovados com nota mínima 7,0(sete) na prova didática.

Para a inscrição os candidatos devem apresentar cópias e originais dos seguintes documentos:

-Declaração de conclusão de Curso, Certificado ou Diploma;
-Cédula de Identidade;
-C.P.F;
-Carteira de Reservista ou similar;
-Título de Eleitor com a quitação das obrigações eleitorais.
– Curriculum  Vitae em três vias, com cópia dos documentos comprobatórios em via única.

Clique abaixo e veja o edital na íntegra:

EDITAL

Mais informações:

FAEN – 3315-2151/ 2152

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support