FACULDADE DE EDUCAÇÃO SELECIONA PROFESSORES

A  Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por intermédio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), abriu inscrições para o processo de seleção simplificada para a contratação de professor substituto para atuar na Faculdade de Educação (FE) do Campus Central, em Mossoró.
Serão disponibilizadas duas vagas com carga horária de 40 horas semanais. Sendo uma para lecionar “Educação: Legislação/Estágio Supervisionado” e outra para “Educação: Formação do Professor/Estágio Supervisionado”.
As inscrições ocorrem entre os dias 22 e 25 de março das 9h às 10h30 e das 19h às 21h na Secretaria do Departamento de Educação (Faculdade de Educação) no Campus Universitário Central localizado na Avenida Professor Antônio Campos, s/n BR 110 Km 46 – Costa e Silva.
No ato da inscrição deve-se apresentar Curriculum Vitae conforme a plataforma lattes (com foto e documentação comprobatória),  preenchimento de formulário.
As provas didática e de análise de currículo serão realizadas entre os dias 28 e 30 de março.

Clique abaixo e veja o edital.