...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Educação seleciona membros para a Comissão de Comunicação

A Faculdade de Educação (FE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga o Edital para seleção de membros da Comissão de Comunicação da Faculdade (COMFE). As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 2 de abril.

São oferecidas quatro vagas, exclusivas para estudantes do curso de Pedagogia-FE/UERN/Campus Central. Das vagas, duas são voltadas para área de “Escrita digital e produção de textos” e duas para “Produção e edição de mídias digitais”.

O processo terá uma pré-seleção e entrevistas. Os selecionados terão direito à certificação em atividades desenvolvidas; certificado de duração de vínculo enquanto bolsista voluntário(a) da COMFE; e emissão de portaria anual pela FE-UERN.

Para realizar inscrição, o candidato deve preencher o formulário disponibilizado através deste link, enviar toda documentação solicitada e a declaração de intenções pela vaga.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support