Faculdade de Educação realizará live em alusão ao Dia do Pedagogo

Em alusão ao Dia do Pedagogo, comemorado em 20 de maio, a Faculdade de Educação (FE) irá realizar nesta sexta-feira (22) a live “Protagonismo do Pedagogo na Docência da Educação Básica”.

A transmissão contará com a participação de três egressas do curso de Pedagogia do Campus Central que hoje atuam na Educação Básica.

A mediação será feita pela professora Meyre Ester Barbosa, da Faculdade de Educação.

Durante o encontro, serão apresentadas narrativas do protagonismo do pedagogo/professor no exercício da prática docente, tanto no cotidiano da escola quanto no contexto da pandemia de Covid-19.

As participantes irão também debater sobre como os saberes docentes são mobilizados na organização do processo ensino-aprendizagem.

A transmissão pode ser acompanhada através do canal do projeto UERN vai à escola, no YouTube.