...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Educação realiza o “Entrelaces entre a Pesquisa e Educação: a ciência perto de nós” em Mossoró

A Faculdade de Educação (FE) realizou, no dia 13 de setembro, na Praça Rodolfo Fernandes, em Mossoró, o “Entrelaces entre a Pesquisa e Educação: a ciência perto de nós. O cenário da pesquisa na Faculdade de Educação da UERN”.

A ação foi uma iniciativa dos componentes curriculares Seminário Temático sobre o Ensinar e Aprender I e II, ministrados no 5º e 6º períodos do curso de Pedagogia, respectivamente.

O evento teve como objetivo divulgar pesquisas realizadas pelos professores da FE que retratam inquietações acerca do fazer docente, por meio da apresentação de banners produzidos e apresentados pelos alunos das turmas do 5º período matutino e noturno e 6º período noturno. Foram apresentados ao todo 25 banners.

Os docentes responsáveis pela ação, que contou com o apoio da Associação de Docentes da UERN (ADUERN), foram os professores Míria Helen Ferreira de Souza, Alexsandro Donato de Carvalho e Normândia Farias de Mesquita Medeiros.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support