...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACULDADE DE EDUCAÇÃO PRORROGA PRAZO PARA INSCRIÇÃO EM CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO

A Faculdade de Educação (FE), divulga através do Edital Nº 015/2007/FE, de 20 de setembro de 2007, a prorrogação do Processo Seletivo para a 9ª edição do Curso de Especialização em Educação e do Curso de Aperfeiçoamento para Docentes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O processo é destinado a candidatos com diploma de graduação em Pedagogia e Cursos de Licenciatura Plena.

São ofertadas 28 vagas para o Curso de Especialização em Educação e 32 vagas para o Curso de Aperfeiçoamento para Docentes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. As inscrições foram abertas no dia 17 de setembro e podem ser feitas até 1º de outubro, do ano em curso, na Secretaria do Curso de Especialização da Faculdade de Educação, Campus Universitário Central. No horário de 07h às 11h e das 19h às 21h.

A seleção será feita da seguinte forma: a Análise do Projeto será realizada de 03 a 08 de outubro, já as Entrevistas ocorrerão de 09 a 11 de outubro. A etapa seguinte é a Análise do Currículo nos dias 17 e 18 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 19 de outubro.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Fotocópia autenticada do Diploma e Histórico escolar do curso de Graduação reconhecido pelo órgão competente ou declaração de estar cursando regularmente o último período de curso de licenciatura; Cópia legível de documento oficial de identidade; Prova de quitação com as obrigações eleitorais, para brasileiros; Duas fotografias 3 x 4 – recentes; Curriculum vitae devidamente comprovado; Comprovante do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) através de depósito na conta Nº 48.216-1 – Ag. 0036-1 – Banco do Brasil; Projeto de pesquisa observando as normas da ABNT (máximo de 08 páginas), em 03 vias, podendo ser entregue até o último dia de inscrição.

Para os alunos inscritos no processo seletivo, ainda cursando o último período do curso de licenciatura, em caso de aprovação, a matrícula no Curso de Especialização em Educação ou no Curso de Aperfeiçoamento para Docentes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental ficará condicionada a entrega de certificado de conclusão.

DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS:

 Para o Curso de Especialização em Educação
 Formação de Professor: 12 vagas
 Gestão do Sistema de Ensino: 08 vagas
 Educação Especial: 02 vagas
 Currículo e Ensino: 06 vagas

 Para o Curso de Aperfeiçoamento para Docentes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
 Formação de Professor: 03 vagas
 Gestão do Sistema de Ensino: 07 vagas
 Educação Especial: 13 vagas
 Currículo e Ensino: 09 vagas

Clique aqui e veja o edital

Mais informações –
3315-2203 – Faculdade de Educação

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support