...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Educação promove seminário “Diálogos pela diversidade”

O Grupo de Estudos em Indisciplina e Violência nas Escolas (EIVE) e o grupo de pesquisas e estudos Contexto, da Faculdade de Educação, promoverão, na próxima semana, o seminário “Diálogos pela diversidade”. As inscrições são gratuitas e será dado certificado de 20 horas para os participantes do evento, que acontece nos dias 26 e 27 deste mês.

No primeiro dia, às 8h, haverá palestra da transfeminista e escritora Helena Vieira, sobre o tema “Cidadania, gênero e subversão: reflexões para uma política queer”.

À noite, haverá uma mesa redonda com Helena e o assessor pedagógico da equipe de Educação, Gênero e Sexualidade da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc), Homero Henrique. No dia 27, também às 8h, haverá uma roda de conversa com os dois participantes.

O seminário tem a coordenação do professor Jean Mac Cole, da Faculdade de Educação, e terá espaço no Campus Central. As inscrições podem ser feitas no site goo.gl/AvCjpe.

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support