Faculdade de Educação promove o II Diálogos em Rede e o II Ciclo Formativo em Literatura e Infância

A Faculdade de Educação promove, entre os dias 16 e 18 de dezembro, o II Diálogos em Rede: Educação Literária em Tempos de Pandemia e o II Ciclo Formativo em Literatura e Infância, que serão transmitidos através do canal do projeto Uern vai à escola no YouTube.

Os dois eventos fomentam discussões sobre leitura, escrita, infância, literatura e, contribuindo para formação inicial e continuada de professores, licenciandos, pesquisadores, mediadores de leitura, bibliotecários e interessados na temática.

Os encontros emergem dos diálogos realizados em sala de aula em torno da literatura na formação inicial do pedagogo, gerando uma oportunidade para protagonizar os graduandos em suas atividades nas referidas disciplinas.

Mais informações podem ser acessadas no perfil do projeto Uern vai à escola no Instagram.