...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Educação promove a III Semana de Arte-Educação

Com o objetivo de fazer com que os alunos e comunidade acadêmica tenham ainda mais contato com diversas formas de expressões artísticas, o Departamento de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove entre os dias 09 e 11 deste mês a III Semana de Arte-Educação, intitulada “Criando Outros Mundos”. O evento objetiva trazer o despertar para a arte presente no nosso cotidiano.

A Semana de Arte-Educação já está em sua terceira edição e além das exposições de artes visuais e apresentações artísticas, ligadas à dança, teatro e música, haverá apresentação de trabalhos com o GT: Arte-Educação e Processos Artísticos, lançamento de livros e mostra de cinema. No turno vespertino ocorrerá a realização de oficinas de teatro, capoeira, fotografia, mosaico, origami e filtro dos sonhos.

O período de inscrição segue até 08 de dezembro e o envio de trabalhos até o dia 07/12. Os interessados devem comparecer ao Departamento de Educação nos horários de 7h às 10h30 e 19h às 21h30. O valor da inscrição é de R$ 20,00. A carga horária é de 20 horas para os participantes no evento e de 4 a 8 para participação das oficinas.

Mais informações: 3315-2217

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support