Faculdade de Educação promove a III Semana de Arte-Educação

Com o objetivo de fazer com que os alunos e comunidade acadêmica tenham ainda mais contato com diversas formas de expressões artísticas, o Departamento de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove entre os dias 09 e 11 deste mês a III Semana de Arte-Educação, intitulada “Criando Outros Mundos”. O evento objetiva trazer o despertar para a arte presente no nosso cotidiano.

A Semana de Arte-Educação já está em sua terceira edição e além das exposições de artes visuais e apresentações artísticas, ligadas à dança, teatro e música, haverá apresentação de trabalhos com o GT: Arte-Educação e Processos Artísticos, lançamento de livros e mostra de cinema. No turno vespertino ocorrerá a realização de oficinas de teatro, capoeira, fotografia, mosaico, origami e filtro dos sonhos.

O período de inscrição segue até 08 de dezembro e o envio de trabalhos até o dia 07/12. Os interessados devem comparecer ao Departamento de Educação nos horários de 7h às 10h30 e 19h às 21h30. O valor da inscrição é de R$ 20,00. A carga horária é de 20 horas para os participantes no evento e de 4 a 8 para participação das oficinas.

Mais informações: 3315-2217