...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Educação e Programa de Pós-Graduação em Ensino promovem III ENACEI e II SEMAPED

A Faculdade de Educação (FE) e o Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) irão realizar, nos dias 8, 9 e 10 de maio, o III Encontro Nacional de Ensino e Interdisciplinaridade (ENACEI) e o II Seminário Nacional de Avaliação de Cursos de Pedagogia (SEMAPED). Os eventos ocorrem no Campus Central da UERN e na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Com o tema “Base Curricular, saberes, culturas e ciências: construção do currículo interdisciplinar na escola”, O ENACEI tem como principal propósito constituir-se como espaço de discussões e debates para pesquisadores, estudantes da graduação e da pós-graduação, professores universitários e da educação básica que atuam, pesquisam, refletem e problematizam a atuação docente na escola.

Já o SEMAPED visa avaliar o perfil formativo dos cursos de Pedagogia em universidades brasileiras, debater saberes, culturas e políticas para a formação do pedagogo. Nesta edição, o seminário terá como tema “Possibilidades formativas: Avaliando, planejando e reorganizando propostas curriculares propõe espaços de diálogo quanto às possibilidades formativas para cursos de Pedagogia”.

As inscrições e a programação completa, que conta minicursos, atividades culturais, apresentações de trabalhos e grupos de discussões podem ser acessadas na página dos eventos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support