...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Educação e POSEDUC lançam lives com o objetivo de socializar e debater a produção acadêmica

A Faculdade de Educação (FE) e o Programa de Pós-graduação em Educação (POSEDUC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estão promovendo uma série de lives, com o objetivo de socializar e debater a produção acadêmica, bem como discutir temas emergentes na área de Educação.

A programação será aberta hoje, 2 de junho, às 15h, com a live “Pesquisa em Educação com abordagem multireferencial e com os cotidianos”, que será mediada pela professora Mayra Ribeiro e terá como participantes os mestrandos do Poseduc: Helio Viana, Kelly Rocha, Lidia Freitas e Vaneska Lima.

As lives são realizadas às terças-feiras, às 15h, no Canal POSEDUC UERN no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCwaQ2l2QqeQ1UWGf0_FgEQw?view_as=subscriber. Eventualmente, o dia e horário podem variar em algumas lives, a depender da disponibilidade dos convidados.

As atualizações podem ser acompanhadas aqui: https://www.even3.com.br/livesposeduc/. As lives são abertas ao público em geral. No entanto, somente receberão certificado as pessoas que realizarem inscrição por meio do formulário disponível no endereço https://www.even3.com.br/livesposeduc/. A organização solicita que as pessoas com interesse no certificado, postem no chat da live o nome completo para que a frequência seja conferida.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support