FACULDADE DE EDUCAÇÃO DIVULGA RESULTADO DE ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE DIRETOR E VICE-DIRETOR

A Comissão Eleitoral encarregada do processo de escolha da nova direção da Faculdade de Educação (FE), Campus Central, divulga o resultado final da eleição para escolha de Diretor(a) e Vice-diretor(a) da referida Faculdade. Com um percentual de 86,17%, a professora Maria Auxiliadora Alves Costa venceu a eleição e é a nova diretora da Faculdade de Educação.

O professor José Evangelista de Lima obteve 86,17% dos votos e foi escolhido vice-diretor da referida Faculdade. O mandato é de quatro anos – 2009/2013. Dos 997 eleitores aptos ao voto (54 docentes, 11 técnicos administrativos e 932 alunos), participaram da eleição 391 eleitores (41 docentes, 10 técnicos administrativos e 340 alunos).

Clique AQUI e consulte o resultado na íntegra.

Mais informações:
3315-2203 – Faculdade de Educação