...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Educação abre vaga para professores substitutos

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN/PRORHAE) realiza inscrições do processo de seleção simplificado para contratação, por tempo determinado, para o cargo de Professor para atuar no Departamento de Educação da Faculdade de Educação no Campus Central.

São duas vagas sendo uma de regime de trabalho de 20 horas semanais (Alfabetização e Letramento e Percepções e Práticas na Formação Literária) e outra de 40 horas semanais (Psicologia da Educação e Didática).

As inscrições transcorrem entre os dias 25 e 30 de abril em dois turnos: das 7h30 às 11h e das 19h as 21h30 no Departamento de Educação da Faculdade de Educação – FE/Campus Universitário Central – Av. Professor Antônio Campos, s/n BR 110 Km. 46 – Costa e Silva.

Os interessados precisam efetuar o pagamento R$ 80,00 (oitenta reais) a ser depositado no Banco do Brasil, Agência 4687-6; Conta 7068-8. (Depósito Identificado).

A prova será por meio de análise de Curriculum Vitae, a ser entregue conforme a plataforma lattes, e prova didática a ser realizada em 7 de maio.

Veja o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support