...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Educação abre nova turma para aulões preparatórios para concurso

A Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN) abriu nova turma para o Projeto de Extensão com aulões preparatórios para concursos públicos na área da Educação. As inscrições seguem até 2 de abril.

Os aulões serão realizados nos dias 6, 13, 20 e 27 de maio, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central, turno matutino. Durante os aulões, serão abordados temas sobre Política e Legislação da Educação, Didática, Língua Portuguesa e Introdução à redação.

Serão disponibilizadas 100 vagas. A coordenação ressalta que caso as inscrições cheguem ao número máximo de vagas antes do dia 2 de abril, as inscrições serão encerradas antes.

Os interessados podem fazer suas inscrições na secretaria da Faculdade de Educação, das 7h às 13h e das 16h às 21h30, ao custo de R$ 5,00 por aulão ou R$ 20,00 para os quatro aulões.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support