...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Economia incentiva egressos da Uern a escolher a Mulher Economista do RN

A direção da Faculdade de Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está incentivando seus egressos a participar da edição 2021 do Prêmio Mulher Economista, uma iniciativa do Conselho Federal de Economia, com o apoio do Conselho Regional de Economia do RN.

“Convidamos todas as pessoas formadas em ciências econômicas pela Uern a votar em quem seria a economista de destaque no RN, para que assim a gente possa reconhecer a economista que tenha se destacado em todas as suas ações, seja de forma acadêmica, seja na iniciativa privada. Esperamos que assim possam promover também a mulher economista”, explicou o diretor da Faculdade, Leovigildo Cavalcanti.

O prêmio Mulher Economista é uma iniciativa da Comissão da Mulher Economista, coordenada pela conselheira federal Mônica Beraldo. O objetivo é promover e incentivar a equidade de gênero dentro do Sistema Cofecon/Corecons, no sentido de ampliar a participação das mulheres de forma protagonista.

O curso de Ciências Econômicas é o mais antigo da UERN, tendo sido fundado em 1967. Atualmente o curso é ofertado no Campus Central e nos campi de Assú e Pau dos Ferros.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support