Faculdade de Economia abre seleção de monitores

O Chefe do Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas/FACEM da
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/UERN, torna público pelo presente edital, a abertura das inscrições para a seleção de alunos para o Programa Institucional de Monitoria/PIM para o Semestre Letivo 2017.2.

Serão ofertadas, no total, 05 (cinco) bolsas de monitoria, sendo 04 (quatro) bolsas não remuneradas e 01 (uma) remunerada.

Pode se inscrever o aluno regularmente matriculado no curso; que tenha cursado a referida disciplina; que tenha sido aprovado com, no mínimo, nota 7,0 (sete) na disciplina objeto de monitoria; que não possua qualquer outro tipo de bolsa, seja de programas da UERN, seja de outros órgãos financiadores, nem vínculo empregatício e que dedique, no mínimo, 8 (oito) horas semanais para as atividades da monitoria.

As inscrições serão feitas pelos interessados ou procurador legalmente constituído; entre os dias 09 a 20 de outubro de 2017, das 7h30 às 10h30 e das 19h às 21h, no Departamento de Economia da UERN.

Mais informações no EDITAL