...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Direito suspende aulas na manhã desta terça-feira em sinal de luto pelo falecimento da professora Helderi Queiroz

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica, com pesar, o falecimento da professora aposentada Maria Hélderi Queiroz Diógenes Negreiros, nesta segunda-feira, 14 de agosto, em Natal.

A Universidade decretou luto oficial com hasteamento da bandeira da UERN a meio mastro. A Faculdade de Direito suspendeu as aulas na manhã desta terça-feira, 15 de agosto, para que os professores, alunos e técnicos possam comparecer ao velório.

Durante 30 anos, a professora Hélderi Queiroz lecionou na Faculdade de Direito (FAD), onde exerceu o cargo de diretora e chefe de departamento. Em 2016, a professora Hélderi foi homenageada na Assembleia Universitária, com o título de Professora Emérita.

O velório será realizado na sede social do Lions Clube, localizado à Rua Dr. Moisés da Costa Lopes, Nova Betânia.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support