Faculdade de Direito suspende atividades nesta quarta-feira em sinal de luto por morte de estudante

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) registra, com pesar, a morte do estudante Marcos Vinicius da Silva Costa, aluno do 6º período noturno, do curso de Direito.

Consternados com a notícia, professores, alunos e técnicos da Faculdade de Direito (FAD), Campus Central, suspenderam as atividades noturnas desta quarta-feira.

Aos familiares e amigos, nossa solidariedade e sentimento de pesar nesse momento tão difícil.

Pedro Fernandes Ribeiro Neto

Aldo Gondim Fernandes