...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Direito prorroga inscrições para o curso de Especialização em Direitos Humanos

A coordenação do Curso da Especialização em Direitos Humanos da Faculdade de Direito (FAD/UERN) publica edital prorrogando as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de vagas da 4ª Edição do Curso de Especialização em Direitos Humanos.

A prorrogação foi motivada pelo Ad Referendum nº 01/2016 – CONSEPE, que em seu Art. 1º suspendeu as atividades acadêmicas realizadas no âmbito da Universidade, em razão de suspensão dos serviços de limpeza e vigilância por parte das empresas terceirizadas.

Com a prorrogação, as inscrições poderão ser efetuadas ainda no período de 31 de outubro a 04 de novembro de 2016, nos dias úteis, nos horários de 8h às 10h30, na Sala do Departamento de Direito (DED), situada da Faculdade de Direito (FAD), no Campus Central. Caso as atividades acadêmicas sejam retomadas, as inscrições também serão realizadas no horário de 19h30 às 21h30, no período de 31 de outubro a 04 de novembro.

Diante da suspensão das atividades acadêmicas no âmbito da UERN, serão aceitas inscrições via e-mail, remetendo-se a documentação (Item 2.3) para os e-mails ded@uern.br ou ded.uern@gmail.com, aos cuidados da servidora Luciana Gomes Pacheco.

Veja:

EDITAL – PRORROGAÇÃO

EDITAL

Anexo I: requerimento de inscrição

Anexo II: ficha para seleção

Anexo III: formulário de matrícula

Mais informações:
Tel. (84) 3315-2207, e-mail: ded@uern.br ou ded.uern@gmail.com.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support