...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faculdade de Direito promove debates sobre democracia e mobilidade urbana

A Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) promove, como parte do projeto “diálogos sobre a cidade”, um momento de discussão, seguido por uma mesa-redonda, sobre o tema “Democracia e Mobilidade Urbana”.

Agendado para 13 de fevereiro, o evento será realizado na Sala de Pós-Graduação da FAD, no Campus Central. Haverá dois momentos: pela manhã, discussões de relatos de pesquisa sobre o assunto, a partir das 8h; e à noite, com início às 19h, uma mesa-redonda sobre políticas públicas urbanas, poder público e sociedade.

Para se inscrever, basta procurar a secretaria da FAD, no Campus Central, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, e das 19h às 21h. São disponibilizadas 50 vagas. As inscrições são gratuitas e garantem um certificado de 8h/aula.

“Trata-se de um momento para refletir sobre a mobilidade urbana e participação popular em Mossoró, com a presença de pesquisadores na área”, disse o professor Lauro Gurgel de Brito, da FAD/UERN.

A organização do evento está a cargo do grupo de pesquisa “Participação Popular na Política de Mobilidade Urbana de Mossoró”, coordenado pelo professor Lauro.

Nos debates, a presença de três pesquisadores: professora Ivonete Soares, da Faculdade de Serviço Social (FASSO/UERN), do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais e membro voluntário do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB/UERN); professor Eric Amaral, do Departamento de Engenharia e Ciências Ambientais da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA); e o vereador Alex Moacir.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support