FACULDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS PROMOVERÁ SEMANA DO BIÓLOGO

A Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), juntamente com o Departamento de Ciências Biológicas (DECB) promoverá, a partir de amanhã, 5, às 7h30h, a Semana do Biólogo.
A programação constará de palestras sobre temas relacionados à área biológica, bem como à sua aplicação.

A primeira das quatro palestras abordará os Métodos Lúdicos de Ensino em Universidades Brasileiras e será ministrada pelo prof.  MSc Marcos Antônio de Andrade Medeiros, às 8hs.

Outras três palestras estão previstas: Projeto Golfinho Rotador de Fernando de Noronha (palestrante: Prof. Dr. Flávio Lima), O Biólogo e o Mercado de Trabalho (palestrante: MSc. Klevison Raniere Meira Araújo) e Áreas de atuação do CRBio 5 – RN (palestrante: MSc. Dilma  Bezerra Fernandes de Oliveira).

Segue programação.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO BIÓLOGO – 2007

Data: 05 de setembro de 2007 – quarta-feira
Abertura: Chefe do Departamento de Ciências Biológicas –Prof.  Dra. Simone Almeida.
Horário: 7:30hs

Primeira palestra
Título: Métodos Lúdicos de Ensino em Universidades Brasileiras
Palestrante: Prof.  MSc Marcos Antônio de Andrade Medeiros