FACS realiza 1ª Exposição da Atenção Básica de Pau dos Ferros

No próximo dia 05/11, o Grupo de Estudos em Saúde Coletiva (GESC) da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACS/UERN) realizará a 1ª Exposição da Atenção Básica de Pau dos Ferros.

O evento marca o encerramento do Curso de Qualificação em Atenção Básica aos Profissionais de Saúde em Pau dos Ferros, resultado de parceria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, com a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através do qual foram capacitados mais de 100 profissionais de saúde daquele município.

Durante a programação, serão apresentados à comunidade pauferrense os projetos executados durante o Curso pelas Equipes Multiprofissionais de Saúde da Família com o objetivo de melhorar o sistema de saúde do município.

Outras informações no e-mail: gesc.facs@uern.com.