FACS PRORROGA INSCRIÇÕES DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA BANDEIRA

O Diretor da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Prof. Antônio Leite da Costa,
informa que foi prorrogado o prazo final para inscrição no concurso que escolherá o projeto para a confecção da bandeira da Faculdade, em conformidade com as normas de apresentação do projeto.

Os envelopes com os projetos de confecção da bandeira da FACS serão recebidos na Secretaria da Faculdade, mediante protocolo, até às 17h do dia 04 de agosto de 2008.

O resultado  será anunciado, no dia 08 de agosto de 2008, pelo Diretor da Faculdade, às 17h, na Área de Convivência da FACS.

CONFIRA O EDITAL