...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACS promove sala temática em alusão ao “Setembro Amarelo”

Dentro da Campanha UERN Pela Vida, em alusão ao “Setembro Amarelo”, a Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) promoverá nesta sexta-feira, 20, e sábado, 21, uma sala temática. A atividade será desenvolvida na sede do curso de Medicina.

A programação contará com uma exposição das 8h às 17h da sexta-feira, 20, seguida da palesta “Como identificar pessoas em situação de risco e abordar o problema corretamente”, com os psicólogos Arthur Eduardo dos Santos, Érika Pedrosa Rocha Fernandes e o psiquiatra Geilne Alves Queiroz.

No dia seguinte, serão realizados grupos de discussões sobre “Como as políticas de saúde interferem no suicídio?”, “Por que as pessoas tentam suicídio?” e “Por que o suicídio é um tabu?”. Os grupos terão como convidados os profissionais Makcion Müller Rodrigues Leite, Gilvan Lopes da Silva Filho, Gabriel Liberato Duarte dos Reis, Alcedir Gabriel da Silva e Bianka Andressa de Oliveira Medeiros.

Os participantes do evento terão direito da certificação de 10 horas para aqueles que participarem de toda a programação, ou de 6 horas para os participantes da palestra e grupo de discussão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support