FACS PROMOVE CURSO DE NECROTOMISTA

A Faculdade de Ciências da Saúde (FACS-UERN) por meio do Curso de Medicina e do Laboratório de Anatomia Humana, do Departamento de Ciências Biomédicas (DCB), em parceria com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), promove o Curso de Técnicas Anatômicas e Necropsia.

As inscrições serão realizadas nos dias 6 e 7 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18, no Laboratório de Anatomia Humana da FACS.

O objetivo do curso, destinado a estudantes e profissionais da área da saúde, é profissionalizar como necrotomista quem atua nas áreas de Radiologia e Quimioterapia. “Esse curso é destinado aos que queiram trabalhar como necrotomista”, explica o médico Antônio Leite, diretor da FACS.

São oferecidas 30 vagas, e o investimento é de R$ 180,00 mensais (18 parcelas). A taxa de inscrição é de R$ 50,00. A carga horária é de 300 horas-aula.

As aulas serão realizadas, quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 17h, no período de 14 de novembro de 2009 a 11 de dezembro de 2010.

Mais informações pelo e-mail necropsia2009@hotmail.com, e ainda pelos telefones 8801-1562 e 9147-3922.