FACS oferta curso para servidores da Prefeitura de Pau dos Ferros

A partir do dia 16 de outubro, o Laboratório de Saúde Coletiva e o Grupo de Estudos em Saúde Coletiva (GESC) da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACS/UERN) ofertará Curso de Qualificação em Atenção Básica aos Profissionais de Saúde em Pau dos Ferros.

O curso é resultado de parceria com a Secretaria de Saúde daquele município que vida capacitar aproximadamente 200 profissionais.

A iniciativa visa qualificar os trabalhadores da Atenção Básica a Saúde de Pau dos Ferros em temas relevantes para o exercício do trabalho em saúde. A carga horária é de 60h.

A aula inaugural do curso será marcada pela Conferência “Atenção Primária a Saúde no contexto dos sistemas municipais de saúde”, ministrada pelos Professores Jennifer do Vale e Silva e Andrea Taborda Ribas da Cunha.

Outras informações no E-mail: gesc.facs@uern.com.