FACS LANÇA CONCURSO PARA PROJETOS DE CONFECÇÃO DE BANDEIRA

A Faculdade de Ciências da Saúde (FACS-UERN), abriu concurso para a comunidade acadêmica da UERN visando a escolha de projeto para a confecção da bandeira da Faculdade. O referido concurso é aberto aos discentes regularmente matriculados nos cursos da UERN, os professores  e técnicos-administrativos, em atividade, nos Campi.

Os projetos de confecção da bandeira da FACS serão recebidos na Secretaria da Faculdade, mediante protocolo, até as 17h do dia  23 de julho de 2008, impreterivelmente.

No ato da entrega do envelope com a proposta de projeto de confecção da bandeira da FACS, o concorrente deverá apresentar declaração de autoria, e, ainda, de que se trate de traço original, ou seja, que não tenha concorrido a qualquer outro concurso desta natureza.

Uma comissão constituída de três pessoas, aprovada pelo CONSAD da FACS,  julgará os projetos com base em formulário definido nas Normas do Concurso. O resultado  será anunciado, no dia 29 de julho de 2008, pelo diretor da Faculdade, às 17h, na Área de Convivência da FACS, com ampla divulgação no Portal e no Informativo da UERN.

Será concedido, ao autor do projeto vencedor do certame, um bônus especificamente destinado à aquisição de livros, de áreas e autores de livre escolha (valor total de até R$ 300,00 – trezentos reais).

Clique aqui e confira o edital