...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACS inicia Ciclo de Debates

A Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACS/UERN) está realizando o III Ciclo de Debates à discussão do Sistema Único de Saúde: cenário e desafios.

Na quarta-feira já foi realizada o primeiro debate, cujo tema foi “Gestão do trabalho em Saúde: de que precisa um profissional de saúde para bem servir a população?”, realizada pelos médicos Jandira Arlete Conegundes, do quadro da Prefeitura de Mossoró/Representante no Conselho Municipal de Saúde de Mossoró, e Andrea Taborda Ribas da Cunha também da Prefeitura de Mossoró e Coordenadora da Residência em Medicina de Família e Comunidade da UERN.

O próximo será realizado no dia 5 de novembro com o tema “Financiamento do Sistema de Saúde: mais recursos ou melhor gestão dos recursos?”, realizado por Richardson Fágner Grangeiro, Secretário de Saúde de Tibau/RN. O evento será realizado no auditório da FACS/UERN. Ainda existem conferências marcadas para os dias 19/11 e 3/12.

Para se inscrever basta enviar e-mail para o gesc.facs@uern.br com o título “INSCRIÇÃO NO III CICLO DE DEBATES GESC/UERN e informar seu nome completo e instituição ou comunidade de origem. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support