FACEM seleciona bolsista para projeto de extensão

A coordenação do Projeto de Sensibilização para o Empreendedorismo Inovador, da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), abriu processo de seleção simplificada para a concessão de uma bolsa do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX).

A vaga é voltada para alunos dos cursos da FACEM (Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental e Turismo) e a seleção será realizada em duas etapas – entrevista e análise do histórico escolar.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 23 e 30 de janeiro, na secretaria da FACEM, no Campus Central da UERN. Já o resultado da seleção está previsto para o dia 2 de fevereiro.

Veja:

Edital completo