FACEM SELECIONA ALUNOS PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

O Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DEC/FACEM/UERN) abriu processo seletivo de candidatos a alunos do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Finanças e Planejamento Empresarial (CEFPE).

As inscrições ocorrem no DEC entre os dias 9 de fevereiro a 9 de março. A validação depende da entrega de documentação e comprovante de pagamento de R$ 50,00 a ser depositado no Banco do Brasil, agência 0036-1, número 59.521-7. Não serão aceitos pagamentos por meio de depósito em envelope.

Serão ofertadas 44 vagas para graduados em cursos como Engenharia, Economia, Ciências Contábeis e profissionais graduados que estejam atuando na área de Planejamento e Orçamento de órgãos públicos e privados.

A seleção será por meio de análise de curriculum vitae e documentação que deverão ser entregues no ato de inscrição.

Outras informações no EDITAL.