FACEM prorroga inscrições para gestão em RH

A Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN) publicou o aditivo ao edital, a prorrogação de inscrições para o exame de seleção no curso de pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos do Departamento de Administração da Universidade.

As inscrições seguem até o próximo dia 19 de abril, das 8h às 10h e das 19h às 22h, no Departamento de Administração, no Campus Central.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) e deve ser paga mediante depósito bancário na Agência 0036-1, do Banco do Brasil; conta corrente 76.778-6, em favor da UERN/VII Curso de Especialização em Gestão de Recursos Humanos. O pagamento da taxa deverá ser feito por meio de depósito pessoal no caixa ou por meio de transferência entre contas. Não será aceito comprovante de entrega de envelope.

As aulas acontecerão em finais de semanas alternadas, sendo na sexta à noite e no sábado durante o dia, em caso de feriado fica a combinar com o professor.

Para os alunos selecionados, a taxa de matrícula é de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais). Serão pagas ainda 15 (quinze) parcelas mensais de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) referentes às disciplinas do curso e o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) após a aprovação em todas as disciplinas referente ao artigo final. As matrículas vão ocorrer de 24 e 26 de abril. As aulas começam no dia 26 de abril de 2013.

Clique AQUI e veja o Edital