FACEM PROMOVE EVENTO PARA TIRAR DÚVIDAS DE CONTRIBUINTES

Com o apoio da Receita Federal do Brasil, a Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM) e o Departamento de Ciências Contábeis (DCC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoveram no último dia 24, uma palestra sobre “Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2011”.
O evento ocorreu no auditório da FAFIC e contou com um público de 200 pessoas entre alunos de Ciências Contábeis, professores, servidores técnicos e profissionais da área.  O palestrante foi o Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil (AFRB), Sr. Wyllo Marques Ferreira Júnior, que também exerce a função de delegado naquela repartição tributária.
Para quem perdeu esta palestra sobre imposto de renda pessoa física, O SESCOM – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Mossoró estará promovendo uma outra palestra com este mesmo tema, mas voltado para profissionais da contabilidade, no dia 30 de março, às 19 horas, na Biblioteca Municipal Ney Pontes.
EMPRESAS – Em junho a coordenação do evento irá realizar um evento similar, também no auditório da FAFIC, mas sobre declaração de imposto de renda das empresas.