FACEM oferta 16 vagas de estágio não obrigatório para alunos atuarem em pesquisa sobre o impacto socioeconômico da Festa de Santa Luzia

A Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN) divulga Edital do processo seletivo para concessão de bolsas de estágio não obrigatório para atuação na pesquisa sobre o impacto socioeconômico da Festa de Santa Luzia – padroeira de Mossoró/RN.

São oferecidas 16 bolsas. A seleção será realizada em duas etapas: Análise de currículo e histórico acadêmico; e entrevista. O estudante selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 300,00. Além da bolsa, o selecionado receberá o valor de R$ 100,00 referente a auxílio-transporte.

As inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 de novembro, das 8h às 11h, na secretaria da FACEM, Campus Central, de forma presencial ou através do e-mail facem@uern.br, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição e do envio da documentação solicitada.

As entrevistas ocorrerão no dia 20 de novembro e o resultado será divulgado no dia 21 de novembro.

Confira mais informações no EDITAL