FACEM lança UERN Finance Club

A Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN) está lançando o UERN Finance Club.

Trata-se de uma liga que tem como intuito estudar e analisar o mercado financeiro e aproximar mais a faculdade do mercado de trabalho. “Além de permitir aos alunos uma experiência profissional rica em conhecimentos teóricos e práticos”, frisa o Prof. Dr. Leovegildo Cavalcanti, diretor da FACEM/UERN.

As inscrições serão abertas nesta quarta-feira, 10 de abril, para alunos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas que desejam participar do Club. E serão encerradas na sexta-feira, 12.

Para mais informações acesse @uernfinanceclub.