FACEM HOMENAGEIA ALUNA LAUREADA

A  Faculdade de Ciências Econômicas  (FACEM) divulgou nota parabenizando a aluna concluinte do curso de ciências contábeis,  Carla Patrícia Silva de Farias, que recebeu a “Medalha do Mérito Acadêmico” durante a  Solenidade de Colação de Grau do semestre de 2011.1.

Segue a nota abaixo:

“A formatura acadêmica é, sem dúvida, um momento precioso e de celebração da alegria de concluir com sucesso uma das mais importantes etapas da vida. É uma oportunidade para o reconhecimento de pessoas grandes que lutam por seus ideais e que encaram desafios com com determinação e certeza da vitória.

É neste sentido que a Faculdade de Ciências Econômicas – FACEM vem, com muito orgulho, parabenizar a aluna Carla Patrícia Silva de Farias, concluinte do Curso de Ciências Contábeis do Campus Central, que recebeu a Comenda “Medalha do Mérito Acadêmico” na Solenidade de Colação de Grau do semestre de 2011.1, realizada em 15/12/2011.

Esta aluna vem provar que podemos ser dignos de destaque, sendo ela uma dessas pessoas vitoriosas que engrandece seu curso de Ciências Contábeis, seu Departamento e sua Faculdade, como exemplo a ser seguido por estudantes não apenas desta Unidade, mas de toda a UERN.Que o desempenho e o talento desta estudante sejam sempre reconhecidos, ajudem a projetá-la para o sucesso profissional, e que venham a ser capazes de impulsionar outras buscas contagiando cada vez mais àqueles que da sua profissão se beneficiarem.

Parabéns!De todos que fazem parte da FACEM – UERN”