FACEM FARÁ ELEIÇÃO PARA VICE-DIRETOR

A Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou edital para eleição de vice-diretor(a) para cumprir mandato no período de junho de 2011 a janeiro de 2014.
O registro das candidaturas está previsto para os dias 18 e 19 de abril. A campanha eleitoral ocorre de 18 a 31 de maio. A eleição  está prevista para 1° de junho. No dia 6 do mesmo mês, o
Conselho Acadêmico Administrativo (CONSAD) se reúne para julgar o resultado das eleições.
O pleito elaborará uma lista tríplice a ser avaliada pelo reitor Milton Marques. Poderão votar alunos, professores e técnicos administrativos. Só docentes das duas mais elevadas classes da carreira ou que possuam título de doutor podem disputar o cargo.
A Comissão Eleitoral já está formada sob responsabilidade do professor Neto Vale.

Outras informações no EDITAL