FACEM divulga selecionados para participar de pesquisa sobre o impacto socioeconômico do Carnaval de Apodi

A Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN), por meio do Departamento de Economia, divulga o resultado do processo seletivo para concessão de bolsas de pesquisa sobre o impacto socioeconômico do Carnaval no município de Apodi-RN.

Foram selecionados 14 estudantes. Cada aluno participante da pesquisa receberá uma bolsa de R$ 300.

Os bolsistas selecionais deverão participar de um treinamento, que será realizado nesta segunda-feira, 22 de janeiro, às 14h, na sede da Prefeitura de Apodi, localizada à Rua Nossa Sra. Da Conceição, Nº 37, na Cidade de Apodi. O não comparecimento do selecionado para o treinamento implicará no imediato desligamento do processo seletivo, sendo chamado para ocupar seu lugar, o candidato subsequente (classificado).

Veja a relação dos aprovados AQUI.