FACEM DIVULGA EDITAL COM NORMAS PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

A Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), anuncia a abertura do Processo Eleitoral para a escolha da nova direção da Faculdade – cargos de diretor(a) e vice-diretor(a) – para a gestão de 2010 a 2014.

De acordo com edital, o voto será direto, secreto, individual e indelegável, ocorrendo entre professores, técnico-administrativos e estudantes da Faculdade de Ciências Econômicas – FACEM.

A solicitação de registro de candidatura ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro. De acordo com o edital, no dia 01/12/09 serão publicadas as inscrições deferidas e o prazo para recurso será nos dias 02 e 03/12/09.

A campanha eleitoral poderá ser feita no período de 02 a 15/12/09, já a eleição ocorrerá no dia 16/12/09, das 8h às 21h, nas dependências da FACEM, Campus Central. Nos Núcleos de Areia Branca, Macau e João Câmara, o horário da eleição será das 19h às 21h.

Clique abaixo e consulte o Edital:

EDITAL