FACEM discute a Visão Integrada da Cobrança

O Departamento de Ciências Contábeis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove dia 25 deste mês palestra sobre “Visão Integrada da Cobrança”. O tema será ministrado pelo Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, Willo Marques Ferreira Júnior.

A palestra destinada aos professores e estudantes do curso de Ciências Sociais e demais cursos da Faculdade de Ciências Economicas (FACEM) acontecerá das 19h às 22h, no Auditório da FAFIC, localizado no Campus Central de Mossoró.

Os interessados em participar do curso podem se dirigir ao Departamento de Ciências Contábeis para confirmar a sua inscrição.