...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACEM ANUNCIA CURSO BÁSICO DE AVALIAÇÃO DE EFICIÊNCIA E TOMADA DE DECISÃO

A difusão de métodos de avaliação é de fundamental importância para o desenvolvimento e aprimoramento do conceito de gestão. Toda e qualquer atividade baseia-se em um processo produtivo, através da combinação de insumos para geração de produtos, sendo a discussão sobre a alocação ótima desses recursos cada vez mais freqüente e necessária.

Mediante essa apresentação, o Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas de Mossoró (FACEM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), anuncia o Curso Básico de Avaliação de Eficiência e Tomada de Decisão.

São 30 vagas ofertadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 2/7 na FACEM. Profissionais já graduados pagarão taxa de R$ 70,00. Os alunos de graduação da UERN que tiverem interesse, pagarão taxa de R$ 45,00.  Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3315-2200.

Clique abaixo e confira:

FICHA DE INSCRIÇÃO

FOLDER

 

Edilson Damasceno
Agecom/UERN
3315 -2115

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support