...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACEM ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇAO EM GESTÃO PÚBLICA MUNCIPAL

O Departamento de Economia, da Faculdade de Ciências Econômicas (Facem) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) deu início às inscrições para o 1° Curso de Gestão Pública Municipal. O prazo para os candidatos interessados vai até o dia 15 de fevereiro de 2007 na secretaria do Curso de Pós-Graduação, das 7h30 ás 10h30 e das 19h30 ás 22h. A taxa é de R$ 50,00.

O curso de especialização em Gestão Pública tem como objetivo capacitar os profissionais que desempenham funções em cargos públicos de gerência e administração. A especialização será voltada para graduados nos cursos nas áreas de Economia, Administração, Ciências Contábeis, além dos profissionais já engajados em órgãos públicos. 

O Curso terá uma carga horária de 420 horas e duração de 14 meses. Serão oferecidas 34 vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3315 2200 ou pelo e-mail economia@uern.br.

Moisés Albuquerque
(84) 3315 2115
Agecom Uern

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support