...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Extensão reúne-se com Complexo Cultural de Natal para potencializar ações

A equipe da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), composta pelo Pró-Reitor, Etevaldo Almeida e seu adjunto, Adalberto Veronese, juntamente com Alexandre Náder e Lígia Guerra, respectivamente responsáveis pela Diretoria de Educação Cultura e Artes (DECA) e Diretoria de Desenvolvimento Social (DIRDES), visitou o Complexo Cultural de Natal (CCN) para discutir as ações extensionistas e uma nova política de extensão para o complexo.
O coordenador do Complexo Cultural de Natal, Genário Camboim, apresentou as diversas atividades desenvolvidas e relatou as principais dificuldades enfrentadas pela sua equipe que, entre elas, estão o distanciamento com a gestão superior da UERN. Tentando reverter essa situação, a PROEX vai se aproximar mais do CCN,  objetivando fortalecer e expandir ainda mais as ações que são desenvolvidas em Natal.
O Pró-reitor Etevaldo Almeida enfatizou que o CCN é um órgão que dinamiza as ações de extensão e que está localizado em uma região estratégica, onde a comunidade do seu entorno demanda bastante ações de extensão, além de poder proporcionar a prática da indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão.
O primeiro passo dessa aproximação será a elaboração conjunta do Regimento Interno do CCN pela PROEX, o Campus de Natal e o próprio complexo. Além disso, o professor Genário Camboim, participará das reuniões mensais de planejamento da PROEX e o Pró-reitor de extensão, Etevaldo Almeida, vai integrar a equipe que discutirá o plano de trabalho do complexo para o ano de 2014 na Semana Pedagógica do CCN, durante os dias 20 a 24 de janeiro do ano vindouro.
Além do coordenador do Complexo, também participaram do encontro Ana Dantas (Diretora do campus de Natal), Sérgio Alexandre (Coordenador do Curso de Direito), Bartira Paraguaçu (Coordenadora do Curso de Ciências da Computação) e Marília Medeiros (Coordenador do Curso de Turismo).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support