...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Exposição Tropicália Neobarroca tem início na Pinacoteca da Reitoria

A Tropicália, movimento artístico e libertário que em 2017 completa 50 anos, é a principal inspiração para a exposição “Tropicália Neobarroca ou Tropifagia dos Sentidos”, que teve início na tarde desta quinta-feira (9) na Pinacoteca da Reitoria.

A exposição conta com 12 obras do artista Isaías Medeiros, egresso do curso de Letras-Espanhol da UERN e hoje estudante do curso de Línguas-Vernáculas da universidade.

Conforme explica o artista, a exposição faz parte do projeto de extensão “FALA, BARROCO, entre a Literatura e o Espetáculo”, coordenado pela professora Dra. Leila Tabosa, da Faculdade de Letras e Artes (FALA) da UERN.

“O trabalho de Isaías Medeiros é magnífico. Só enriquece a nossa pinacoteca que vai se consolidando a cada exposição como essa”, ressalta o reitor da UERN, Pedro Fernandes.

A exposição conta com a coordenação da aluna Meire Araújo, também da FALA, curadoria da professora Leila Tabosa e permanecerá na pinacoteca até o dia 10 de dezembro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support