EXPOBIBLIO 2012 aborda leitura em braile

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SIB/UERN), em parceria com o Departamento de Inclusão (DAIN), convida a comunidade acadêmica para participar do projeto EXPOBIBLIO 2012, que tem como tema “A leitura na ponta dos dedos”. O evento tem como objetivo divulgar os materiais em Braille, utilizados para a leitura dos deficientes visuais.

O evento ocorre no dia 5 de setembro pela manhã e noite no hall da Biblioteca Central.

Veja a programação abaixo:

Dia: 05 de setembro de 2012 (quarta-feira)

Local: Hall da Biblioteca Central

Manhã
8h as 11h – Exposição do Acervo em Braille
8:30h – Apresentação Cultural com a aluna com deficiência visual/cegueira Mirian, do curso de Geografia.

Noite
19:30h às 21:00h – Exposição do Acervo em Braille
20:30 – Apresentação cultural com o aluno com deficiência visual/cegueira Francisco, do curso de História
21:00 – Encerramento