...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Expediente administrativo da UERN terá horário especial nesta sexta-feira

Devido à programação comemorativa dos 50 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), celebrados no dia 28 de setembro, será adotado horário especial para o expediente administrativo nesta sexta-feira. Também não haverá aula em nenhum turno nos Campi da Universidade.

Conforme a Portaria 587/2018, o expediente administrativo na Reitoria, Pró-Reitorias, Unidades Acadêmicas do Campus Central e Campi Avançados funcionará das 7h às 11h nesta sexta-feira, 28. O segundo turno de trabalho será transferido para o horário em que ocorrerá a Assembleia Universitária, em comemoração ao jubileu de ouro da UERN, a partir das 18h30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Já com relação às aulas, o calendário universitário de 2018, aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), prevê o dia 28 de setembro, data do aniversário da UERN, como dia não letivo.

Confira a Portaria aqui.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support