EX-ALUNO DO CAMEAM É APROVADO EM 1º LUGAR NO MESTRADO DE GEOGRAFIA DA UFRN

O ex-aluno do CAMEAM-UERN, José Erimar dos Santos foi aprovado em 1º lugar no Mestrado Geografia da UFRN.

A informação é do diretor do CAMEAM, professor dr. Gilton Sampaio, que reforça os parabéns ao ex-aluno. “Todos que fazem esse Campus felicitam o aluno Erimar, pela competência e determinação, e o Curso de Geografia, pela comprovada qualidade de seus egressos, a exemplo desse excelente profissional”, destaca.

José Erimar é natural e residente da Zona Rural de Serrinha dos Pintos e enfrentou todas as dificuldades possíveis, para cursar e concluir o Curso de Geografia do CAMEAM que, até agora, já formou duas turmas.